Decorando um novo lar? Aqui estão 5 dicas que você deve adotar após uma mudança

By 14 de setembro de 2019Cozinhas

Decorando um novo lar? Aqui estão 5 resoluções que você deve adotar após uma mudança.

O processo de mudança pode ser bastante trabalhoso. Se você está vendendo, organizar sua casa para que alguém se apaixone por ela e a compre é um trabalho em si. Depois, há a tarefa de arrumar e limpar seu antigo local. E depois há a mudança real, desempacotando e decorando uma nova casa.

Muitos motoristas sentem que nunca mais querem se mudar, ou pelo menos podem querer configurar sua casa de maneira diferente na próxima vez. Aqui estão cinco momentos emocionantes e as lições que eles fornecem sobre a decoração de uma nova casa melhor e mais facilmente na próxima vez.

A percepção mais comum durante o processo de mudança é que você tem muito mais do que pensava. E honestamente, quanto você usou recentemente? Muitos motores acabam percebendo que uma porcentagem considerável do material que pagaram para mover deveria ter ficado para trás. Movê-lo desperdiçou tempo, esforço e dinheiro.

É hora de limpar a bagunça , mesmo que você não tenha planos de mudar em breve. Você se sentirá melhor com o espaço que criar e estará pronto na hora de arrumar as coisas.

Dica: empacotar e limpar são duas tarefas diferentes. Tentar limpar durante o processo de embalagem é muito trabalhoso em um curto espaço de tempo. Inicie o processo de edição pelo menos dois meses antes de se mudar. Pegue um quarto de cada vez e decida o que é jogado fora, reciclado ou doado. Dessa forma, quando chegar a hora de fazer as malas, você terá menos o que lidar.

2. Alguns móveis da antiga casa podem não caber no novo local

Um dos problemas comuns ao mover móveis de um lugar para outro é que a escala ou o estilo das peças principais não funciona no novo local. Você pode ter uma venda de garagem e praticamente doar as peças e depois gastar dinheiro em novas – ou pode comprar de forma inteligente da próxima vez.

Dica: suas peças de mobiliário principais devem ter estilo clássico, cor neutra e o mais modular possível. Procure sofás ou seccionais que podem ser separados em pedaços menores ou podem ser expandidos em pedaços grandes, conforme necessário, como a coleção Tillary da West Elm . E depois que você se mudar, invista em peças de destaque em negrito ou coloridas para dar um toque pop ao seu clássico mobiliário neutro. É muito mais barato comprar algumas almofadas gráficas ou um tapete de área do que substituir um sofá que seja muito específico ao estilo.

3. Móveis pesados dificultam a movimentação e a reorganização

Costumava ser um fato que quanto mais pesados os móveis, melhor a qualidade. Mas isso não é mais verdade, graças aos avanços na fabricação e no material. E uma vez que você tenha que levantar seu pesado e gigante sofá alguns lances de escada, talvez não o ame tanto quanto antes.

Dica: considere o peso dos móveis antes de comprar. Procure peças bem construídas, mas com materiais leves. Melhor ainda, considere comprar móveis que se quebrem facilmente ou até mochilas como essas peças , para economizar tempo e dinheiro em sua próxima jogada. Mesmo que você não esteja planejando se mudar, móveis leves tornam mais fácil reorganizar ou limpar o ambiente.

4. Você amou tanto a instalação doméstica do seu antigo local, que considerou ficar

Você se apaixonou por sua antiga casa novamente depois que o gerente da casa fez sua mágica? Você não está sozinho. Qual é o segredo da maneira como sua casa ficou tão incrível depois de ser vendida? Simplificação e alguns princípios de design aplicados.

Resolução: ao decorar uma nova casa, configure-a para parecer uma casa modelo – e viva assim todos os dias. Isso significa que a desordem é inexistente, tudo é guardado e todos os quartos têm o toque certo de acessórios e cores. Queime velas perfumadas e aproveite a sua casa! E quando a crise doméstica se instala, reorganize seus móveis e acessórios. Atualizar o espaço a cada poucos meses pode fazer maravilhas para a energia da sala.

5. Pinte e decore imediatamente ou isso não vai acontecer

Sejamos honestos. Se você se mudou nos últimos dois anos, provavelmente tem algumas caixas que ainda não desempacotou. Ou projetos de melhoramento da casa que você queria enfrentar e nunca deu a volta ao início. Você precisa atacar enquanto o ferro está quente e antes de começar a se ajustar à rotina diária.

Dica: a decoração de uma nova casa precisa acontecer imediatamente. Se você tem projetos que deseja fazer, como atualizar a iluminação, pintar ou substituir o piso, faça-os antes de se mudar – ou na hora certa. É muito mais fácil concluir os projetos mais complicados, como pintura e piso, antes de você chegar, mas se você não puder fazê-los com antecedência, torne-os uma prioridade ao se mudar. Desembale todas as caixas o mais rápido possível. E se você estiver exausto e repensando pintar a sala em um tom de abóbora, pinte apenas uma parede focal na cor. Você ficaria surpreso com o que uma única parede em negrito pode fazer por um quarto.

Você se mudou recentemente? Gostaríamos muito de ouvir o que você aprendeu com sua mudança e como você abordará a decoração de uma nova casa.

Comentários

Leave a Reply